11.13.2011

KEEP CALM AND... GO SHOPPING! Baixa

     Fantástico, só agora escrevo algo de novo! Postei uma mensagem e depois disso não houve energia (nem muito tempo) para continuar a usar o blog, enfim.. Para (re)começar a postar, vou deixar um mini-haul, do que comprei ontem!
     Como faço sempre que venho a Sintra, tirei uma tarde para dar um saltinho à Baixa lisboeta. É a minha terapia e dos sítios onde me sinto melhor neste país. Ontem fui com amigas minhas de Beja e, claro, percorremos umas quantas lojas. Este é mesmo um mini-haul, porque nem tempo tive de comprar muita coisa, mas o que trouxe para casa, foi mesmo porque adorei!


As belas das tintas da Stargazer, em Coral Blue para mim e em Magenta para amigas que querem ter vermelhos mais vivos.
E eu sei, eu sei, patches dos Ramones, Exploited e Cure, e depois uma palete da Hello Kitty, haha  Nem sequer gosto especialmente da gatinha, mas fiz swatches destas sombras e valem a pena.


E o batom que vê na primeira foto é na verdade a caneta mais awesome de sempre, da Ale Hop!
... e um gloss em forma de cupcake da Pull&Bear.
O meu patch preferido EVER 

     E agora um update sobre o meu cabelo, tehee! Ora bem, o meu plano é esta semana ainda pintá-lo de um azul deste género: 


     Por isso, e como estava com o cabelo meio amarelo de ter feito as raízes, pus um pouco de roxo no condicionador. Só que esqueci-me que o roxo que tinha era de undertones rosa, eeee deu num rosa pastel que até me agrada  

Batom: Rubiwoo da MAC
     Veremos como fica, nessa altura posto mais um update! Até lá  

1 comentário: