12.11.2011

Gaga, Marry the Night make-up series: Parte 1 "I'm gonna make it"

"I'm gonna make it."


     Olha eu excitadíssima com o Marry the Night! O fim-de-semana passado, nesse aspecto foi o delírio, andei viciada na música e no vídeo. A Gaga só sabe surpreender.
     A "curta metragem" ao início estava qualquer coisa! Identifiquei-me mesmo. Gaga diz que este vídeo era como uma auto biografia para ela, e sinceramente, acredito.

     Naturalmente, tinha de me chamar à atenção a maquilhagem dela. Deu-me logo vontade de experimentar tudo, e lá fui eu. Acabei por gravar todos os looks, e postei um no youtube! 



     Este é o look do início do vídeo, em que a nossa Mother Monster está na maca do hospital psiquiátrico. Os olhos são roxos para parecerem doentes, tem as sobrancelhas apagadas mas a notarem-se e lábios laranja. É a maquilhagem mais simples de todas!


Algo me faz adorar estas sobrancelhas apagadas!

     Na intro do vídeo, estou a usar a maquilhagem do look nº 5, em que ela está a dançar numa sala de ensaios, com os outros bailarinos. Trata-se apenas de smokey eyes simples mas arredondados, com um flick no canto externo apenas. 

     Fiz face charts para todos os looks. 



Face chart para o 1º look

     Este foi mesmo o primeiro face-chart que fiz em toda a minha vida, está bem borradão haha. O batom é dificílimo de por em papel texturado.

     E agora, aos produtos!
     No próprio vídeo fui pondo o nome dos produtos usados, mas só para vos facilitar a vida, têm aqui uma ajudinha:

Catrice Light-Reflecting Concealer
MAC Brulle
MAC Fashion Groupie
KIKO Luxurious Lashes
Essence lipliner 09 Nude Coral
Sephora Rouge R07

     Espero que tenham gostado, o tutorial seguinte sai hoje!


1 comentário: