3.11.2012

New In




     Quando estava a desfazer as malas na casa do meu pai, encontrei duas pulseiras de spikes que tinha comprado em Barcelos, no Colóquio de Artes. Sou pessoa de colares e aneis, raramente uso uma bracelete, mas estas foram a excepção.
     Apercebi-me que nas ultimas semanas comprei e recebi mais ítens do que esperava e, como faço com tudo, fotografei-os.



Achei o anel qualquer coisa de especial... A cruz é mesmo bonita e o anel em si dobra-se sobre ela.

Os plugs que levei ao baile de finalistas do Liceu...

...e a espiral que vou dar de prenda de anos à minha Catarina  ♥   
     
     O batom da L'Oreal foi um presente do meu pai; ele é professor e foi num projecto à Alemanha, trouxe-mo da freeshop do aeroporto. Adoro a cor, é um rosa quase lilás - geralmente não gosto de rosa, mas é esse twist frio que me atrai neste.
swatch do batom L'Oreal Caresse 203 Rock 'n Mauve

     O da Make Up For Ever já é outra história. Andava a namorar este batom, especificamente este, há uns meses. Sou louca por batons mate, e por batons bordeaux. Este é as duas coisas.
     É exactamente a cor que eu queria, é de longa duração (sobreviveu ao baile de finalistas só com alguns retoques) e, basicamente, vale o preço.

swatch do batom Make Up For Ever Rouge Artist Intente Mat 7 (perdoem as fantásticas skills matinais de lip line trololol)


     E este é o cubo mágico de Andy Warhol. é um cubo com uma obra de Warhol em cada face, incluindo as interiores, que se desdobra para as revelar. Foi novamente o meu pai que me deu, desta vez quando visitou o Serralves. Não achei que houvesse uma maneira interessante de o mostrar por fotos mas não queria deixar de o fazer.

5 comentários:

  1. ADOREI O CUBO!
    O teu pai trouxe de Serralves esta sexta? Eu não fui a visita a Serralves, e se perdi isto, mato-me :c :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é brutal right :b? não, ele trouxe-mo no carnaval ^-^

      Eliminar
    2. sim muito, e com aquela música de fundo ;p
      ok .

      Eliminar
  2. Oh God!! Adoro bitch!!! Freeshop é o remédio para todas as almas (a)

    ResponderEliminar