11.24.2012

Nastygal Wishlist

Eu passo-me com plataformas. Não há maneira de contornar isso. E a nastygal piora bastante a minha doença...

Moonwalk Platform - $136,90 on sale
Hellbound Platform Boot in grey suede - $169,40 on sale



Os sapatos de transição são os meus favoritos:

Clear Platform Boot - $198
Coltrane Cutout Boot - $165

And booties! Conseguem adivinhar de onde veio a minha inspiração para um dos DIY's do post anterior? Eu sei, eu sei... bicha pobre!

Rum Moto Boot - $175

Loza Platform Boot - $218

Geralmente odeio botas de cano alto... mas isto é outra coisa!

Emi Thigh High Boot in Wine Velvet - $198

E ainda estou apaixonada por umas sandálias, desde o verão.

Toledo Spike Platform - $79,20 on sale


O único aspecto que não gosto nestes sapatos é o de quase nenhum par ser cruelty free. Qual é o vosso favorito? Que par nunca comprariam?


3 comentários:

  1. oh god, as botas vermelhas altas e os Coltrane Cutout Boot, MATAM-ME!

    ResponderEliminar
  2. Adorei os Rum Moto Boot!

    ResponderEliminar
  3. aquelas plataformas cinza KILL ME , são msm lindas
    awsome

    ResponderEliminar