11.17.2012

Update #1

Passei as últimas (quase) 12 horas a reabilitar o blog, e resolvi contrariar a minha tendência para me desapegar das coisas depois de as terminar: aqui estou eu a escrever, então.

Já não tocava no blogspot desde maio por várias razões.
Primeiro, sempre tive e continuo a ter uma relação de amor e ódio com esta plataforma. Não há dúvida que os bloggers reconhecidos nacional e mundialmente têm conta é aqui, e não no tumblr, por exemplo. É aqui que é mais fácil fazer posts diversos que incluam tanto escrita como imagens, vídeos, etc, há opção de comentários; algo que nem sempre ocorre noutros sites. 
Mas é tão difícil ter visualizações, comentários, enfim, feedback, que fico desencorajada. E falo também da minha experiência como leitora - é raro ser atraida para outros blogs no blogspot, porque quem quer ler tem de saber que quer ler; tem de saber o link do blog, tem de saber quando a pessoa publica, a pessoa tem de escrever consistentemente, enfim.

Mas pela primeira razão, resolvi pegar de novo neste magano. Planeei um género de rúbricas, algumas semanais e outras mensais, e é provavel que vejam mais de mim aqui do que em qualquer outro site, de agora em diante (espero). [Talvez com a excepção do facebook, para divulgar isto tudo.]




Tomem lá uma foto do Johnny para compensar a minha ausência


7 comentários:

  1. E eu ja te estou a seguir! quero ver o que vem ai <3

    ResponderEliminar
  2. Sigo! Estava a ver que não voltavas :) Adoro o teu blog!
    Comenta e partilha, porfavor: http://mylittleecretdiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. mete um novo video no youtube!
    btw love your blog

    ResponderEliminar
  4. ainda bem! não deixes de escrever, os vídeos são bons mas muitas vezes as informações que possas dar ficam melhor memorizadas se estiverem aqui no blog. tenta fazer uma melhor divulgação e talvez consigas mais visualizações :3

    ResponderEliminar
  5. Também tens os blogs no Sapo, em que a parte da edição do layout é muito mais fácil e que permite formatar tudo a teu gosto. Pessoalmente, prefiro muito mais.

    ResponderEliminar
  6. já te ''conhecia'' do facebook e do youtube e acho que fazes muito bem em continuar o blog, vai ser mais uma fonte de inspiração para nós! já estou a seguir :) x

    ResponderEliminar
  7. Que bom que voltas-te *
    Não desistas do blog ! ^^
    (E tenta publicar vídeos mais regularmente)

    ResponderEliminar