3.25.2013

ASOS shoe wishlist

Ia ao site da ASOS para comprar finalmente os Converse de plataforma (oh meu deus!) quando, inevitavelmente, me perdi.

Converse All Star high-top platforms - 77,91€
Encontrei logo uns Converse low-top, convenientemente em saldo, para substituir os meus antigos, que de preto já não mostram sinais.

Converse All Star ox trainers - 41,55€

Mas aí mudei totalmente de rumo. Eu adoro sapatos mas o meu armário não mostra isso: acabo sempre por ficar indecisa entre vários pares quando quero comprar, ou decido não abrir os cordões à bolsa, o que faz a minha colecção de saltos quase nula.
Tenho estado viciada em Alexander Wang e quando vi a colecção de "Barely There Sandals" da ASOS ia cuspindo o chá.

ASOS Henley heeled sandals - 51,94€
Este é o género de sandálias tão clássico que à primeira vista "wow, a minha avó podia usar isto"; mas nos pés, é totalmente diferente. Dá um aspecto mais clean mas não demasiado esforçado a quase quaisquer looks e, tendo um design tão simples, pode ser conjugado infinitamente.


Uma variação mais usável, para mim - apesar de menos simples - é a do chunky heel. Ainda apela um pouco à trend da plataforma, mas num modo menos in your face.

ASOS Highgate heeled sandals - 71,42€

Depois, deixei-me vaguear:

Timeless Block Heel Sandal - 36,36€
ASOS Halo Platform Sandals with peep toe - 42,20€
Timeless peep toe shoe - 45,45€
A sensação que tenho em relação a quase todos estes pares é que todos eles devem ficar muito melhor calçados. Há aqueles sapatos tipo Loubotins, em que só olhar para eles é fantástico; com estes.. I could make them work! O que não lhes tira mérito.

Quais comprarias sem pensar duas vezes? 


1 comentário:

  1. sem pensar duas vezes compraria os platform converse
    embora também goste dos ASOS Highgate heeled sandals
    e do salto dos Timeless peep toe shoe embora não tenha a certeza quanto à cor

    ResponderEliminar