3.03.2013

MOODBOARD january / february [pastel madness]


Mood Board, como quem diz... a verdade é que guardo e acumulo IMENSAS fotos que encontro em blogs, no tumblr, etc; as que me inspiram mais, que possam vir a afectar o que faço. Para não me esquecer delas e não as deixar em desuso, podem esperar um post destes todos os meses.

2013 mal nasceu e está a crescer com uma rapidez louca. Chamem-lhe Primavera à porta: voltei a viciar nos tons pastel. Em TUDO.



 
protestos feministas em notre dame
posso pintar tudo nestas cores?
 
sassy
lily cole




MAC. estou ansiosa para recriar isto




E por último...


Eu tenho uma garrafa de tinta verde em casa (just sayin, just sayin) e esta foto deu-me uma vontade louca de ir para o verde menta. Oh deus. Não me culpem se quando vejo raparigas lindas pulling it off sonho que consigo também, ok? hahah

O que acham, tento? Eu sinto que podia ter nascido de cabelo rosa, mas variar sabe bem! 

xx



2 comentários:

  1. Tentaaa ! Se ficar mal, há-de sair haha

    ResponderEliminar
  2. Andas em artes não andas Joana ? pq se não andas acho msm qe deverias de andar, tens bastante jeito para essas areas xd

    ResponderEliminar