4.26.2013

Creeper Shoe Wishlist

Depois da morte súbita e precoce dos meus creepers de sola tripla (R.I.P., foram uns bons três meses!) ganhei um trauma com creepers meio infundado, e um pequeno ódio a flatforms. Eu não compro creepers da T.U.K. ou Underground porque não gosto o suficiente do modelo de sapatos para dar o dinheiro pela marca; está fora do meu budget, ainda por cima:

 O preço dos creepers triple sole da underground é 110£ e os portes para Portugal são de 22,75£. Os creepers custariam-me perto de 160€... Tendo em conta que paguei 44€ com portes incluidos pelo rip off do ebay, não fico tão chateada por se terem morrido em 3 meses de uso (constante).

Com o que aconteceu, decidi que para a próxima, deixo-te de manias das alturas e compro creepers de sola simples. Mas com as inúmeras histórias de solas de TUK a gastar em meses, já não confio.

Por isso, e para não chorar se o meu próximo par de creepers se estragar no meio da rua, estou indecisa entre estes pares do ebay:



Truffle Lilac Suede Creepers - 25,28€ com portes
Esta foi a réplica mais perto de perfeita que encontrei dos creepers lilás. A sola não deixa a desejar e não parece haver nada de errado.

White Leather Creepers - 25,28€   |   Black Suede Creepers - 25,53€
E depois há o dilema entre estes dois. Por um lado cada vez gosto mais de sapatos brancos, desde que comprei as minhas plataformas Destroy; por outro, a sola branca dos creepers pretos é a-m-o-r-o-s-a e faz-me lembrar marinheiros. Quais compravas?

Nota: Tenho montes de perguntas no tumblr e facebook sobre compras no ebay, por isso vem aí um pequeno FAQ:

Q: É seguro fazer compras no ebay?
R: O ebay é um site que alberga vendedores, ou seja: o que interessa é escolher bem o vendedor a quem vais comprar produtos. Verifica-se isso olhando para o rating do vendedor, geralmente no canto superior direito, na caixa de informações:
Adicionar legenda
Q: Quanto feedback positivo basta um vendedor ter para eu saber se é seguro?
R: Pessoalmente não compro nada a quem tenha menos de 97%.

Q: Preciso de ter Paypal para fazer compras no ebay? Como faço um Paypal?
R: Penso que sim, porque o Paypal é provavelmente o método mais seguro para usar dinheiro na internet. A maior vantagem do Paypal é não dar os dados do teu cartão aos sites de compras (ex.: Ebay), fazendo as transacções mais seguras. Ou seja, é como um intermediário!
O modo mais fácil de fazer um Paypal é tendo um cartão de crédito, mas se só tens de débito podes usar o MB net.


4 comentários:

  1. Adoro os creepers em lilás e os brancos com plataforma preta :)

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente gostei muito dos pretos! Não uso coisas de pele, mas dentro das opções que puseste aqui e escolhendo apenas pela questão visual, são os meus preferidos :)

    ResponderEliminar
  3. O OLX é um site muito mais confiável, onde há diversas creepers à venda.

    ResponderEliminar
  4. Procura o site da Androm, é uma loja em Lisboa onde têm diversos creepers, tanto de sola tripla como de sola normal :)

    ResponderEliminar