6.27.2013

Joana Cara de Anjo: para um baile de finalistas


Há uns dias tive o prazer de fazer a maquilhagem e o cabelo à linda - como o nome indica - Joana Cara de Anjo, em duas horinhas antes do baile de finalistas de uma amiga da modelo.


A Joana pediu-me uma maquilhagem arrojada mas não demasiado in your face, concentrada nos olhos para aproveitar o verde da íris e deixar os lábios nus.

Decidi então fazer um look em que, de olhos abertos, parece tratar-se de um smokey eye comum, e de olhos fechados tem brilho dourado inesperado, a puxar para uma cut-crease. Usei dois pares de pestanas postiças para intensificar aquele efeito borboleta, ao abrir e fechar os olhos.

Nos lábios usei o Double Touch Lipstick da KIKO na cor rosy beige, um nude que fica bem em imensos tons de pele. A vantagem desse batom em especial é que (se não se aplicar o gloss incluido) seca matte, e aguenta uma noite inteira quase sem ter de retocar, e sem transferir para copos e afins.


Para o cabelo, o request foi, novamente, algo um um aspecto trabalhado mas não demasiado, que tivesse o factor "wow", mas não roubasse atenção às finalistas (hehe). Escolhemos esta trança:


Demorou apenas uns surpreendentes 35 minutos a terminar, o que foi bom para o horário apertado de quem ainda tinha de voltar a casa e vestir o vestido do baile!

Qual é a vossa maquilhagem e cabelo de sonho para um baile de finalistas? // Qual é o produto que vos faz sentir como autêntica realeza?


1 comentário: